quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mais LUZ na sua Pele.

Quem frequenta meu consultório sabe que não é de hoje que utilizo a fototerapia. Ultimamente vem se falando mais dela, mas o recurso por aqui já é popular.

A novidade por aqui é são dois tipos de luz diferente que vamos trabalhar: Luz âmbar e luz pulsada.

Hoje vou falar apenas da fototerapia utilizando o Led Ambar ( comprimento de onde de 590nm), pois como já estou usando ele, muitas pacientes tem me perguntando para que serve, pois bem:

- ajuda na desintoxicação da pele
- auxilia no tratamento de rosácea, bem como acalma as peles mais sensíveis
- melhora a circulação, auxiliando assim na hidratação e da redução de edemas.
- suaviza linhas de expressão
- promove aumento de colágeno uma vez que ela estimula os fibroblastos...

Eu costumo brincar que a cor faz juz ao efeito.... é como se nossa pele fosse energizada pelo Sol ( sim os raios solares danificam o DNA celular, esse comprimento de onda não, se usado adequadamente) - pois quem não se sente bem sentindo o Sol na pele?

É uma luz super bacana para ser usada como complemento dos tratamentos que já realizados que tem como objetivo estimular a produção de colágeno.

E no próximo post falamos de Luz Pulsada e Fotodepilação, mas se já quiser ir agendando, dia 11 de agosto estamos com horários disponíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por acessar o Blog! Deixe aqui seu comentário, dúvida ou sugestão! Ou entre em contato por dra.suelen.oliveira@gmail.com