quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Lábios de Seda

Nessa moda de batons com efeito mate, lábios ressecados ficam totalmente fora de moda. Vincos nos lábios, o famoso "código de barras" então nem pensar.

Atualmente estes dois problemas já possuem uma solução rápida e fácil.

Para os vincos já existem cremes específicos para esta região, que prometem reduzir as ruguinhas e a flacidez ao redor dos lábios... Quem quiser soluções um pouco mais rápidas podem também realizar o mesolifinting nesta região utilizando compostos como o DMAE, o Ácido Hialurônico e a Vitamina C ( intradermoterapia), que proporcionam ao longo das aplicações um preenchimento gradativo e natural aos lábios. E aquelas que querem resultados ainda mais rápidos podem recorrer aos preenchimentos permanentes e semi-permanentes.



Mas se seus lábios sofrem com o frio e ficam rachados? Ou se você tem aquelas peles que ficam soltas, impedindo que seu batom fique liso e perfeito? Então, tenho uma ótima dica: Kit Lábios de Seda da Mary Kay!
O kit é composto por dois produtinhos! O primeiro deles é um esfoliante leve que possui pequenos grãos. Ele retira as células mortas, deixando os lábios mais uniformes. Depois de aplicado o primeiro passa, você lava a região e aplica o segundo passo. O segundo produto é um hidratante, que deixa seus lábios macios e suaves! Uma sensação de seda!




Interessados nos produtos da Mary Kay:
Caxias do Sul: Italvina Barcaro 9100-9191 ou 9691-7114

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Chá de Rosas

Além de lindo e delicioso o Chá de Rosas é um excelente adjuvante para a saúde, principalmente feminina.
Ele ajuda na circulação tanto sanguínea quanto energética, sendo excelente para aqueles que sofrem com varizes.
Sua ingestão ajuda a deixar a pele mais macia e brilhante, podendo ate mesmo ser usado como tônico. Ainda ajuda a acelerar a recuperação de hematomas, podendo ser colocado com compressas no local (mas não deixe de ingerir o chá também).
Outro benefício deste chazinho é limpar o figado, e diminuir a sensaçaõ de raiva.

Dica para quem sofre de cólicas: chá utilizando 10 botões de rosa + 15g de gengibre



Estes chazinho costuma ser bem difícil de ser achado puro como este, mas no Brasil ja existem lojas especializadas em chá, inclusive com algumas misturas bem interessantes.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Endermologia: pressione as gordurinhas para longe!



Técnica aplicada para tratamento de celulite e gordura localizada. Consiste na aplicação de uma pressão negativa, ou seja de vácuo sobre a pele, e o deslizamento de um copo (ventosa) sobre a região a ser tratada.

Na medicina chinesa esta técnica é chamada de ventosa, e sua finalidade é liberara a energia estagnada no local, e obter uma melhora da circulação. Em estética especializada convencional, o tratamento é feito com um aparelho e a pressão é controlada por este, e a finalidade também é de melhora da circulação, porém, por ser mais controlado é possível também, drenar líquidos e remodelar o corpo.

Os roletes presos ao copo fazem uma massagem na pele, promovendo a melhora da aparência de casca de laranja, pois remodela a camada de células de gordura.

É uma das técnicas mais eficientes de remodelagem corporal, sendo que os resultados começam a aparecer a partir da quarta sessão.

Pode-se obter resultados ainda mais rápidos se a paciente realizar exercícios físicos, ter cuidados na alimentação e consumir cerca de 2 litros de água por dia. Ainda, esta técnica pode ser associada com outras como: mesoterapia, ultrassom, acupuntura, eletrolipoforese.



AGAR – AGAR



Na China conhecida como Kante, é um espécie de gelatina (também encontrada em cápsulas ou em pó), através do cozimento prolongado das algas Gellidillm cartikagineum e Gracilia confercoides.

Esta substância é rica em vitaminas, fonte de colágeno e vários oligoelementos importantes para a saúde.

È usado como auxiliar no tratamento da obesidade e flacidez, pois por absorver um grande volume de água, este composto pode induzir a saciedade. Ainda é composto por cerca de 80% de fibras, auxiliando na função intestinal e seu consumo fornece poucas calorias.


No Brasil, é comercializado na forma de suplemento, e também na forma de balinhas (Sweet Jellys) em vários sabores (bem gostosas por sinal). Eu costumo tê-las sempre comigo, inclusive na recepção do meu consultório.